TV FAMA

Loira é ex de Douglas Sampaio!

Mariana Braguês: conheça a loira que teve conversas vazadas com Gabigol no Instagram

Redação/RedeTV!

Modelo é ex-namorada do ator Douglas Sampaio


(Foto: Reprodução/Instagram)

Você sabe quem é Mariana Braguês? De acordo com a coluna do Leo Dias, a loira teve seu Instagram hackeado e conversas íntimas com o jogado de futebol Gabriel Barbosa - o Gabigol - vazadas na manhã desta quinta-feira (16). 

Com apenas 19 anos de idade, Mariana é modelo e mora no Rio de Janeiro. Torcedora do Vasco, a gata registra em seu perfil no Instagram mais de 22 mil seguidores, com diversas fotos de seus ensaios e participações em eventos. Ela também já fez participações em videoclipes, como o da música "Linda Moça", do cantor sertanejo Junior Souza.

A loira, no entanto, já era conhecida por namorar o ator Douglas Sampaio (Malhação, A Terra Prometida) entre 2016 e 2017, logo após terminar o noivado com Rayanne Morais e ser acusado de agredir algumas ex-namoradas.

Vazamento de conversas íntimas

Léo Dias, colunista do UOL e diretor do TV FAMA, publicou uma conversa recente de Gabigol com a modelo. As conversas são de setembro e novembro de 2019 e mostram bastante intimidade entre os dois.

Gabigol é ex-namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Após affair em 2015, os dois assumiram o romance em 2017, mas terminaram alguns meses depois. Em abril de 2019, o casal foi flagrado aos beijos após a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, e aparecem em fotos juntos deste então, mas nunca confirmaram o caso. 

Confira alguns cliques da gata:


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Anitta deixa marca de biquíni à mostra e Marina Ruy Barbosa rasga elogios

>>> Após perder 15 kg, ex-BBB Monique Amin impressiona ao mostrar antes e depois

>>> De lingerie, Tati Zaqui dá "abaixadinha" indiscreta e deixa marquinha no bumbum à mostra: "Eu que lute"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários