TV FAMA

Lembra dela?

Após perder 15 kg, ex-BBB Monique Amin impressiona ao mostrar antes e depois

Redação/RedeTV!

Ex-sister eliminou peso durante um ano

(Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Amin usou o Instagram nesta quarta-feira (15) para mostrar a transformação que teve em seu corpo após eliminar 15kg. A ex-BBB, que participou da edição 12 dp reality, compartilhou uma montagem em que aparece de biquíni com o antes e depois após mudar radicalmente seus hábitos ao longo de um ano.

Na legenda da postagem, a ex-sister escreveu: “1a foto: JANEIRO/2019 (82 kg) 2ª foto: Hoje! JANEIRO/2020 (67,5)Tenho 1,78 de altura! Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok!”, contou orgulhosa.

Na sequência, a morena falou sobre os hábitos saudáveis que teve durante o processo: “Mas na 2ª foto, vai muito além do físico! A saúde vem em 1o lugar, o bem estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas pra saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc. Muiiiita coisa mudou! (Minhas dores de joelho então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados)”.

“Além claro da minha auto-estima, amor-próprio e com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida. Dr. Gabriel Almeida te dedico esse antes e depois, pelo teu trabalho incrível, cuidado com suas pacientes, por estar sempre em constante evolução na sua profissão, estudando e se aprimorando sempre mais e distribuindo muita, mas muita, informação e conteúdo importante pra quem te acompanha! Muito obrigada! Você é piiiica! E vamos em frente!”, finalizou a ex-BBB, que ainda agradeceu o apoio do personal.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Está linda, corpo perfeito”, disse uma. “Impressionada, está maravilhosa”, acrescentou outra.

Veja também!

>>> Isis Valverde posta foto em homenagem ao pai: "Meu amor"

>>> Bruna Marquezine sensualiza com maiô cavado e corpão surpreende fã: "Neymar não sabe o que está perdendo"

>>> Iza ostenta bumbum gigante em fotos de sua viagem na Jamaica

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários