TV FAMA

Celebridades

Influenciadora "vovó fitness" afirma conservar pele com orgasmos

Redação REDETV!

Andrea Sunshine comentou sobre truques aos 53 anos: “Quer uma pele bonita? Tenha orgasmos, é claro!”

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Andrea Sunshine, de 53 anos, conhecida nas redes sociais como “vovó fitness”, compartilhou seus segredos para manter a pele hidratada e iluminada. A fisiculturista afirmou que ter orgasmos é o melhor jeito de cuidar do rosto e manter a juventude em dia.

“Quer uma pele bonita? Tenha belos orgasmos, é claro! As pessoas me julgam quando eu comento, mas o orgasmo é como um sérum para a pele”, disse a fisiculturista.

Sunshine contou que internautas afirmaram que ela não aparenta ter a idade que diz: “Ninguém acredita em mim quando digo que tenho 53 anos. Parecer jovem vai além do meu físico, assim como a pele do meu rosto”, destacou a “vovó”.

No entanto, ela também tem cuidados a parte com cremes e hidratantes, toma 2,5 litros de água por dia e usa protetor solar. Depois de uma consulta no dermatologista, Sushine afirma ter descoberto a “fórmula da juventude”.

“Ela explicou que sim, o orgasmo faz muito bem para a pele. Ele aumenta o fluxo sanguíneo e faz com que os vasos se dilatem, deixando até a pele mais ruborizada. Foi então que descobri o paraíso”, contou.

Sunshine também afirmou que ter orgasmos é bom para saúde, mente, corpo e aumenta a auto estima da mulher. 

“Tem todo o lado terapêutico. Como coach, já ensinei outras mulheres passo a passo como entrar naquela onda molhada para uma pele radiante”, finalizou.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários