TV FAMA

Com ex-marido

Solange Gomes revela que teve o primeiro orgasmo aos 28 anos: "Levei um susto"

Redação/RedeTV!

Ex 'banheira do Gugu' diz que não sentia prazer no sexo  

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Solange Gomes fez uma revelação durante o programa SuperPop desta segunda-feira (21). Contou que só conseguiu sentir um orgasmo em uma relação sexual aos 28 anos. Ela não cita nomes, apenas disse que foi com o ex-marido. Antes disso, a morena que ficou conhecida por trabalhar na ‘banheira do Gugu’ já havia se relacionado com outros homens, porém revelou que não conseguia sentir prazer durante o sexo.

“Eu acho que é a maturidade. Hoje é melhor. Eu nunca tinha chegado ao orgasmo. Eu só consegui sentir a primeira vez com o meu ex-marido. Para você ver: quantos homens bonitos eu tive... Você sabe que eu levei um susto. Eu tava lá e de repente veio um ‘negocinho’. Eu já tinha tido a minha filha. Pode ser que eu era muito introvertida, tinha vergonha, mas hoje eu não tenho vergonha de nada”, explicou a morena de 46 anos.

Solange, que está escrevendo um livro erótico, disse ainda que recentemente chegou a ficar 8 meses sem fazer sexo. “Quando você está sem fazer muito tempo você não sente falta. Aí quando você começa a fazer você quer toda hora”, disse.

Sexo com mulheres 

Ainda durante participação no programa SuperPop desta segunda-feira (21), Solange Gomes revelou que nunca se relacionou com mulheres, embora tenha recebido algumas cantadas ao longo da vida. Ao ser questionada sobre ficar com mulheres, ela foi taxativa: “Eu gosto muito de homem”.

A morena, no entanto, deixou claro que não tem nada contra o fato de mulheres se relacionarem, mas brincou com o fato de experimentar e gostar. “Não tenho nada contra, mas eu não quero experimentar porque vai que eu gosto. Eu prefiro ficar do jeito que eu estou”, disse. 

Veja também!

>>> Aline Riscado mostra bumbum de biquíni fio-dental e fã brinca: "Que inveja desse coqueiro"

>>> De biquíni, Rafa Kalimann sensualiza com fruta na boca e recebe comentário ousado

>>> Naiara Azevedo exibe curvas de biquíni e Marília Mendonça exalta: "Corpaço hein, fia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários