TV FAMA

Filme já está nos cinemas

Por conta da greve em Hollywood, Bruna Marquezine não pode falar sobre 'Besouro Azul'

Redação RedeTV!

Atriz disse que gostaria de estar promovendo o filme, mas que também quer "estar do lado certo da história"

(Foto: Reprodução/Twitter: @homeofdcu)

Bruna Marquezine, agora estrela de Hollywood, afirmou que gostaria de estar divulgando o filme Besouro Azul, mas por conta da greve de roteiristas e atores da indústria, não pode.

O Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG) reivindica que seus membros tenham um acordo mais justo nos contratos de trabalho que desconsidera, em sua maioria, as comercializações de produções em streamings. O uso da inteligência artificial também é debatida.

Em entrevista à Revista Quem, Bruna Marquezine disse que está triste por não poder falar do filme, mas que também quer "estar do lado certo da história".

Por conta da greve não posso falar sobre o filme [Besouro Azul] e isso parte o meu coração. Todos nós do elenco, equipe, direção, gostaríamos de estar divulgando este filme como ele merece. Como a gente sonhou e é muito triste não poder falar da representatividade, da importância, da oportunidade que a América Latina e o Brasil tem de se apropriar de um espaço que demoramos tanto tempo para ter nessa indústria, fora dos nossos países", destacou.

"É muito sofrido, mas ao mesmo tempo é muito importante estar do lado certo da história e apoiar os atores. A greve é de extrema importância e urgente. Tudo que está sendo reivindicado tem essa urgência", disse a atriz.

A greve começou antes da estreia de Besouro Azul e, por isso, a divulgação do longa ao redor do mundo foi cancelada.

Veja também!

- Karoline Lima comenta sobre suposta volta com Éder Militão

- Anitta e James Rodriguez são vistos jantando em São Paulo

- Mulher de Faustão cria perfil nas redes sociais para incentivar doação de órgãos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários