TV FAMA

Brasileira em Hollywood

Bruna Marquezina mostra look para estreia de 'Besouro Azul' e divide opiniões

Redação RedeTV!

Brasileira interpreta Jenny Kord no novo filme de super-herói da DC Comics

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A mulher está em outro patamar! Bruna Marquezine chamou a atenção dos internautas ao mostrar o look que utilizou para a estreia do filme Besouro Azul, filme de super-herói baseado nos quadrinhos da DC Comics, que a brasileira faz parte.

Sendo agora uma estrela de Hollywood, Bruna apareceu com uma camisa azul turquesa e uma saia curta presta. Para os pés, a intérprete de Jenny Kord escolheu uma sandália também azul e finalizou o look com brincos e uma bolsa.

Fãs se dividiram quanto a escolha de Bruna: "Agora vai uma pessoa comum sair assim... Até ser apedrejada na rua ela pode", brincou um. "Ficou bom não kkk. Volta e troca", aconselhou uma. "Gente, se ela colocar um pano de chão já tá maravilhosa", defendeu uma fã. "Com certeza o look é caríssimo, mas não é bonito", afirmou uma. "Um luxo. Tudo azul. Beleza pura", elogiou um. "Se a camisa fosse tamanho M ficaria mais elegante, porque assim ficou muito grande e tirou todas as curvas, sem modelagem. Mas Bru pode tudo, ela é uma deusa", analisou outra fã.

A atriz soma mais de 44 milhões de seguidores no Instagram. O filme Besouro Azul estreiou na última quinta-feira (17) nos cinemas.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários