TV FAMA

agradeceu o carinho

Zé Neto aparece em vídeo pela primeira vez após acidente

Redação RedeTV!

"Obrigado pelas orações, pelo carinho de todos vocês", disse o cantor

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A esposa do cantor Zé Neto, Natália Toscano, compartilhou o primeiro vídeo do marido após o acidente de carro, nesta sexta-feira (8). 

Internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior do São Paulo,Zé agradeceu as orações dos fãs. "Graças a Deus, gente. Obrigado pelas orações, pelo carinho de todos vocês. Estou aqui", disse o cantor. 

O sertanejo está internado desde terça-feira (5), e apareceu nas redes para tranquilizar os seguidores. No vídeo publicado, Natália fala da recuperação do amado. “Olha quem apareceu por aqui. Enfezado, que ainda não conseguiu ir no banheiro, mas está ótimo. Gente, tá aqui, ó. Tá inteiro o nosso milagre, nosso livramento. Já tá dando trabalho. Mas a gente quer agradecer, né, amor?”, disse ela.

No perfil oficial da dupla, seu parceiro Cristiano também filmou Zé, que também agradeceu as mensagens. "Não sei o que foi pior, cara. Vou falar para vocês, só tenho a agradecer as orações de cada um de vocês. Não estou acompanhando muito, estou sem celular."

Veja também!

Saulo Poncio é preso por furto nos EUA, diz perfil no Instagram

Lucas Guimarães reflete sobre crise no casamento com Carlinhos Maia: "seremos um pelo outro sempre"

Zeca Pagodinho fala sobre exercícios físicos: "se andar fosse bom, o carteiro não morria"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários