TV FAMA

"enchendo o saco"

Yasmin Brunet é chamada de "alpinista social" e rebate comentário

Redação RedeTV!

A modelo é apontada como affair de MC Daniel 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em meio aos rumores de um romance com MC Daniel, Yasmin Brunet decidiu expor o comentário de um internauta que a chamou de “alpinista social”. 

No story do Instagram, a modelo compartilhou a mensagem e disse que os ataques já estão “enchendo o saco”. "Destruir mais uma família e depois ficar com a herança do macho, pra variar. Alpinista social faz assim", escreveu o internauta. 

(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Yasmin decidiu responder ao usuário e disse que nunca precisou de ninguém para ter dinheiro. "Meu querido eu nunca destruí família nenhuma, muito menos fiquei, nem ficaria com dinheiro de macho. Você vai me culpar pela decisão de um homem adulto que tem capacidade de fazer suas próprias escolhas? Sobre dinheiro, eu trabalho desde os 13 anos, graças a Deus nunca precisei de ninguém. Cuidado com o que você lê por aí e muito mais cuidado com o que você fala e tem como verdade".

A filha de Luisa Brunet está solteira desde 2022, quando terminou o relacionamento com o surfista Gabriel Medina. Recentemente, ela foi vista em alguns encontros com MC Daniel, no entanto, eles ainda não confirmaram que estão juntos. 

Veja também!

- MC Guimê se pronuncia sobre polêmica com Lexa e volta a dizer que foi traído

- Leandro Hassum se pronuncia pela primeira vez sobre caso Melhem: "Posso tomar porrada por isso"

- Neymar Jr. posa com Mavie e Bruna Biancardi e questiona seguidores: "Com quem se parece mais?"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários