TV FAMA

Rebateu as críticas!

Amigo de Gabriel Medina critica affairs de Yasmin Brunet e modelo rebate

Redação RedeTV!

Flávio Nakagima é um dos melhores amigos do surfista

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta quinta-feira (26), Flávio Nakagina, um dos melhores amigos do surfista Gabriel Medina, comentou em uma publicação nas redes sociais criticando os recentes affairs da modelo Yasmin Brunet. “Essa aí está mais no palco que os cantores Xamã, Ret, Luan [Santana], [MC] Daniel. Isso porque, na época, eu era má companhia porque eu pegava geral. Ai, ai”, escreveu Nakagina.

A modelo, por sua vez, não deixou o comentário passar e rebateu em seus Stories do Instagram. “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser, ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito”.

Após o ocorrido, o amigo de Medina que foi acusado de machismo também e manifestou. “Galera, e a respeito do que estão comentando, me mandando várias publicações referente à Yasmin. Na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário porque na época que ela começou a namorar, eu fui julgado por ser uma má companhia, mau amigo, por estar sempre acompanhado por mulher, sempre estar ficando com as pessoas. Hoje ela faz isso, ela está certíssima, ela tem o direito de fazer o que quiser e se eu fosse ela, iria fazer até pior. Então, ela está certa. Eu só fiz um comentário que na época que ela começou a namorar, eu era essa pessoa que ela é hoje e ela está certíssima, não quero ofender ninguém”, destacou Flávio. 

Yasmin Brunet, que está solteira, foi uma das convidadas do aniversário da avó de MC Daniel, nesta quarta (25). Apesar de rumores sobre um romance entre os dois, o cantor negou que tenham algum envolvimento amoroso.

Veja também!

Jojo Todynho é proibida de ir para faculdade devido a ataques no RJ

"Sofri", revela protagonista de novela da Globo após traição de André Marques

Nicole Bahls batiza pavões com nome de Luciano Huck e Angélica

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários