TV FAMA

Traição

"Sofri", revela protagonista de novela da Globo após traição de André Marques

Redação RedeTV!

Fernanda Rodrigues descobriu que estava sendo traída pela TV

(Reprodução/Redes Sociais)

Fernanda Rodrigues, protagonista de Fuzuê na Globo, relembrou um tópico sensível de sua vida. Durante sua participação no Vaca Cast, podcast da influenciadora Evelyn Regly, a atriz falou sobre como descobriu que estava sendo traída pelo apresentador André Marques.

“Isso foi um fenômeno. Contei isso no Que História é Essa Porchat? Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da Malhação. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava”, começou.

O casal se conheceu nos bastidores de Malhação e começaram a namorar em 1995, ainda jovens. A relação, no entanto, não durou muito. 

“Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: ‘Ah, eu to te vendo. Olha, que legal to vendo você’. Depois gravei outra mensagem: ‘Olha, uma moça, você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?’. Aí foi isso”, continuou Fernanda. 

A ‘pulada de cerca’ foi televisionada para milhares de brasileiros, entre eles a atriz. “Chegou uma hora que falei: ‘Você está beijando a moça. Seu safado’. Foram umas 40 mensagens de e gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo no Band Folia. Ninguém teve esse privilégio de assistir a traição ao vivo”, finalizou o relato, divertida. 

A artista ainda relembrou que André tentou contornar a situação e chegou a dizer que o beijo fazia parte de uma “ação de um chiclete”, mas a desculpa não colou. 

Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue”, admitiu.

Veja também!

Marido de Ana Paula Padrão é hospitalizado após cair de altura de 7 metros em fuga de assalto

- Luva de Pedreiro e Távila Gomes deixam de se seguir nas redes sociais

- Pedido de desculpas: Cariúcha manda flores para Rachel Sheherazade

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários