TV FAMA

após denúncias de abuso

Xuxa relembra entrevista com João de Deus e pede desculpas: "Me enganei"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa publicou um vídeo no Instagram nesta quita-feira (13) se desculpando por um dia ter divulgado o trabalho do médium João de Deus, alvo de denúncias de assédio sexual nos últimos dias. 

“Quero dizer que eu o conheci, fiz uma gravação, uma entrevista que não foi ao ar. Mas eu conheci e tive um carinho especial por ele, gostei daquela pessoa que conheci lá. Mas infelizmente eu me enganei e me enganei feio”, contou Xuxa no vídeo. 

Após relembrar o encontro com o médium, a apresentadora lamentou ter um dia divulgado o trabalho dele. “Estou vindo aqui para pedir desculpas por que eu já divulguei o documentário dele e disse que era uma pessoa legal. Me sinto na obrigação de dizer que estou até envergonhada com isso”, afirmou.

“Quero dizer para todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu estou com vocês. Pessoas como essa tem que pagar por isso”, finalizou, se referindo às pessoas que denunciaram os assédios. 

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

João de Deus é acusado por ao menos 200 mulheres de crimes sexuais durante atendimentos em seu centro espírita em Abadiânia, em Goiás. O médium se pronunciou pela primeira na quarta-feira (12) e negou as denúncias. No mesmo dia, o Ministério Público decretou a prisão preventiva do líder espiritual. 

Além de Xuxa, outras artistas também se manifestaram contra o médium como Julia Lemmertz, Debora Falabella e Fernanda Nobre

Recomendado para você


Comentários