TV FAMA

EXCLUSIVO!

Após polêmica em aeroporto, Xuxa desabafa sobre contratante: "Colocou em risco a minha vida"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Xuxa Meneghel desabafou sobre a polêmica que viveu ao ter problemas com seu voo de Fortaleza para o Rio de Janeiro. Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, exibida nesta terça-feira (27), a apresentadora alegou ter sido injustiçada pela contratante Paula Roberta Bessa, diretora da Planner Eventos, e disse que sua vida ficou em risco.

“Fui mais uma pessoa injustiçada, porque acredito que ela já deve ter feito isso com outras pessoas. Só que não falam e eu não tenho por que não falar. As pessoas têm que ser corretas e ela colocou em risco a minha vida. As pessoas deveriam se unir e não deixar essa pessoa trabalhar mais. Não tem como trabalhar com artistas e não ter respeito”, relatou Xuxa ao repórter Bruno Tálamo do A Tarde é Sua.

Tudo começou na volta de um show realizado no último sábado (24) em Fortaleza, no Ceará, quando Xuxa e sua equipe descobriram que Paula contratou um serviço de táxi aéreo que não tinha autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para voar.

Por isso, a apresentadora teve de aguardar 12h no aeroporto e pagar a passagem de volta do próprio bolso. Além disso, Xuxa ainda observou que teria corrido perigo, caso embarcasse em uma aeronave ilegal.

Confira:

Recomendado para você


Comentários