TV FAMA

Celebridades

Whindersson Nunes revela que já preparou seu testamento

Redação RedeTV!

Em entrevista a um podcast, o influenciador disse que sua fortuna já tem um destino

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua participação no podcast Ciência Sem Fim, ao lado do empresário e cientista Gildario Lima, o influenciador Whindersson Nunes revelou que já preparou seu testamento e que parte da herança será destinada à ciência.

"O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] 'a gente precisa', sabe? A gente precisa resolver’. Acho que ele comprou muito essa ideia de: 'Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'", disse Gildario.

Whindersson e Gildario criaram a startup TRON, empresa que lida com a robótica educativa para gerar soluções tecnológicas inclusivas. "É como a gente fala de tipo, como a gente fala pra criança, de você 'abrir' a mente da criança. Isso funciona tanto! Imagina quem consegue assistir esse podcast agora e quem tem dinheiro e fala: 'Que tal queimar dinheiro com algo que vai avançar daqui uns anos e vai fazer diferença?’”, disse Whindersson.

Veja outros conteúdos...

>>> Gravidez real: Viih Tube mostra mudanças no corpo

>>> Mudança no visual! Ex-BBB Key Alves surge totalmente loira e surpreende web

>>> Jojo Todynho comemora emagrecimento: "Não conseguia amarrar meu cadarço"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários