TV FAMA

Celebridades

Número 1 do OnlyFans, Mulher Melão diz que conversar com fãs estimula sua sexualidade

Redação RedeTV!

No auge dos seus 36 anos, a funkeira revelou o segredo para se manter no topo da plataforma no Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram: @mulhermelao)

Renata Frisson, a Mulher Melão, aos 36 anos, contou sobre como se mantém como a número 1 no OnlyFans no Brasil. A funkeira não esconde nada e mostra como veio ao mundo na plataforma de conteúdo adulto. Ela ainda revelou que, após aparecer nua, sua vida sexual ficou ainda melhor.

"Estou muito mais fogosa. Acho que o fato de eu conversar com os homens praticamente o dia todo, porque fico on-line quase 24h, aguçou mais a minha sexualidade. Se eu já era quente, agora é pique de incêndio!", disse a influenciadora em entrevista à Revista Quem.

Mulher Melão também revelou o segredo para continuar no topo da plataforma no país. Segundo ela, é preciso mexer com a imaginação dos assinantes. "No segmento sensual sou a número um do Brasil e me sinto realizada e feliz. Mas sempre mostrei meu corpo. Muita gente acredita nessa mentira de que vai ganhar dinheiro mostrando os pés. Isso não existe! O povo quer ver tudo! Ou mostra tudo ou não ganha nada!", alerta a modelo.

Por isso, Renata defende que a pessoa que cria uma no OnlyFans tem que estar com a cabeça muito bem resolvida e o psicológico muito bem preparado. A modelo que já se declarou milionária devido aos ganhos com a plataforma ressalta que ganha bem porque trabalha muito.

Para finalizar, Melão garantiu que hoje se sente sexualmente muito melhor do que há dez anos e diz que seu público é muito variado. "Muita mulher me segue, umas se declaram, também tem casal que me segue. Faço parte da fantasia de todo mundo. O OnlyFans me realizou. Sempre gostei de aflorar minha sexualidade, de fazer fotos sensuais e a plataforma é perfeita para isso. Não perco oportunidade, vivo isso. Sou eu mesma, isso me deixa bem feliz", afirmou.

Veja outros conteúdos...

>>> Gravidez real: Viih Tube mostra mudanças no corpo

>>> Mudança no visual! Ex-BBB Key Alves surge totalmente loira e surpreende web

>>> Jojo Todynho comemora emagrecimento: "Não conseguia amarrar meu cadarço"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários