TV FAMA

Da pra acreditar?

Filha de Quico, do Chaves, Vanessa Villagrán faz sucesso no OnlyFans

Redação RedeTV!

Mexicana contou que seu pai, Carlos Villagrán, deu total apoio para que ela entrasse na plataforma

(Foto: Reprodução/Instagram: @vaviriva)

Nesta semana, Vanessa Villagrán virou um fenômeno nas redes sociais após internautas descobrirem que a filha do ator Carlos Villagrán, o Quico, do Chaves, criou uma conta no OnlyFans. A mexicana atualmente tem 40 anos de idade e utiliza a plataforma há cerca de um mês para conteúdos sexuais.

"Em fevereiro decidi abrir uma conta. Era algo que vários seguidores e até amigos me pediam. No começo não sabia o que era, mas depois criei coragem e abri um perfil. Meu conteúdo é unicamente erótico. Poso de lingerie, biquíni, pijama, fantasias... Procuro atender aos pedidos dos assinantes e ser sexy sem ser vulgar. Cuido da minha imagem. Ainda não ganhei muito dinheiro, mas espero ganhar milhões um dia. Sonho em ser famosa e querida", disse Vanessa em entrevista à revista Quem. Ela cobra 11 dólares (56 reais) mensalmente pela assinatura de seu conteúdo.

A filha de Quico ainda disse que, dos seus quase três mil seguidores, há alguns brasileiros, fãs do trabalho de seu pai. "O Brasil é o país que mais me dá amor desde o inicio... nunca estive no país, mas adoraria ir" comentou a atriz.

Além de agora estar no OnlyFans, Vanessa tem seguido a carreira de atriz trabalhando com seu pai, que no auge dos seus 79 anos, viaja o mundo graças ao seu inesquecível personagem em Chaves. A filha caçula do ator também afirmou que seu pai deu total apoio para que ela entrasse na plataforma.

Veja outros conteúdos...

>>> Tom Brady posta 'indireta' sobre falsos amigos após entrevista de Gisele Bündchen

>>> Irmão de Gustavo do BBB23 aponta 'racismo reverso' em fala de Nicácio

>>> Piqué diz que está 'muito feliz' após se separar de Shakira

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários