TV FAMA

Torneio de Boxe

Whindersson Nunes enfrenta rapper polonês neste sábado

Redação RedeTV!

“O palhaço vai te pegar", disse o brasileiro 

(Foto: Reprodução/ redes Sociais)

Em Londres, o humorista Whindersson Nunes enfrenta o rapper polonês Filipek em uma luta de boxe, neste sábado (22). 

O confronto ocorre pelas quartas de final do torneio High Stakes, organizado pela Kingpyn Boeing, e será a estreia do brasileiro. 

Em pesagem realizada na sexta-feira (21), Whindersson utilizou um nariz de palhaço para provocar seu adversário. “O palhaço vai te pegar, igual o IT, a coisa”, disse o piauiense.

As provocações entre os dois vem ocorrendo desde o anúncio da luta. Nas redes sociais, Filipek chamou o youtube brasileiro de corno. "Corno vs Homem de Verdade. Vai perder a consciência como tem perdido mulher”, falou. 

O polonês é o mais experiente entre os lutadores que disputam o torneio masculino promovido pela Kingpyn.  Filipek já conquistou duas vitórias e duas derrotas no MMA e uma vitória e uma derrota no kickboxing. Whindersson, por sua vez, é menos experiente, tendo uma vitória em uma luta de boxe amadora e um empate na superlota contra o tetracampeão mundial Acelino "Popó”, no início de 2022. 

Em caso de vitória, o humorista segue para semifinal que acontece dia 3 de junho, em Dublin. A grande final do torneio ocorre em Londres, no dia 2 de agosto.

Veja outros conteúdos...

>>> Gusttavo Lima fica com nome sujo por dívida de R$ 6 mil

>>> Caso Filó: influenciador ficará com capivara após multa do Ibama

>>> Sonia Abrão revela processo contra psiquiatra por trocadilho com seu nome: "Tonto"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários