TV FAMA

Celebridades

Whindersson Nunes diz que passou da fase de ostentar fortuna

Redação RedeTV!

Comediante respondeu perguntas nos stories do Instagram sobre o sentido da vida

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira (18), Whindersson Nunes respondeu algumas perguntas nos stories do Instagram feitas por seus seguidores. Em uma delas, o humorista foi questionado sobre o sentido da vida e respondeu sobre a época que ostentava.

"Quando eu não era nada, eu só queria deixar de ser ninguém. Depois que me tornei alguém, me deparei com a fama e o dinheiro. E aí eu encontrei meu novo propósito: 'Não ser um merda'", disse o comediante. "Seguir trabalhando como se ainda não fosse ninguém, porque não sou mesmo.”, completou.

"Depois meu propósito se tornou inspirar as pessoas. Pelo meu tamanho mesmo, pelo alcance, é meio merda ficar usando isso para mostrar o que posso comprar, o que eu posso ter, como eu posso viver. Tive essa fase, mas graças a Deus eu aprendo muito rápido e logo saio da pira.”, refletiu. "De propósito em propósito eu vou dando sentido a minha vida", destacou o ator.

(Foto: Reprodução/Stories Instagram)

Whindersson está em Londres, na Inglaterra, para o duelo de boxe contra o polonês Filipek, previsto para o dia 22 de abril.

Veja outros conteúdos...

>>> Irmão de Marília Mendonça se manifesta após prisão de suspeito de divulgar fotos do IML

>>> Bia Miranda faz ensaio fotográfico de biquíni para celebrar 19 anos

>>> Henrique, da dupla com Juliano, diz que não tem WhatsApp: "Muito grupo e muita gente"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários