TV FAMA

Nas redes sociais

Wesley Safadão fala sobre tratamento contra a ansiedade: 'estou melhorando'

Redação RedeTV!

Cantor está afastado dos palcos desde o dia 2 setembro 

(Foto:Reprodução/Instagram)

O cantor Wesley Safadão resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a ansiedade, que o afastou dos palcos. Os detalhes foram publicados nas redes sociais do artista.

Segundo Safadão, ele lidava com crises de ansiedade nos últimos anos. No dia 2 de setembro, antes de anunciar a pausa em seus shows, ele afirmou em uma apresentação em Natal, no Rio Grande do Norte, que estava esgotado e há dias sem dormir.

"Me deram um sossega-leão hoje, às 17h, 18h da tarde, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje. Não consegui dar meu melhor para vocês, mas podem ter certeza que a próxima vez que eu vier a Natal vou buscar dar o meu melhor", disse o cantor na ocasião.

O artista relatou que se sente melhor a cada dia que passa. "É um processo, em alguns momentos a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas. Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida", garantiu.

"Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista [...] o sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso", desabafou Safadão.

Veja também!

- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres

- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho

- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários