TV FAMA

Falou ao Fantástico

Wesley Safadão revela em entrevista diagnóstico de transtorno de ansiedade

Redação RedeTV!

Cantor anunciou recentemente uma pausa na carreira para cuidar da saúde

(Foto: Reprodução/TV Globo - Redes Sociais)


Em entrevista ao Fantástico, o cantor Wesley Safadão contou o que motivou o cancelamento de sua agenda de shows e fez um alerta aos fãs e para todas as pessoas que prestem atenção aos sinais que o corpo dá.

Safadão revelou que foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e que precisou dar essa pausa na carreira para cuidar dos efeitos do esgotamento mental.

Segundo ele, a rotina intensa de shows aliada a outros compromissos fora do palco contribuíram para agravar a saúde: “São tantos anos, né? Já são mais de 20 anos nessa pegada. (…) Eu não queria acreditar que eu estava com crise de ansiedade. Então, assim, eu era uma bomba relógio que estava me estressando facilmente por coisas poucas”, explicou.

Safadão já havia ido ao hospital em 2018, quando teve uma primeira crise. Mas agora, em 2023, precisou dar uma pausa total na carreira para se recuperar dos sintomas que foram se intensificando como falta de ar, formigamento e irritabilidade por coisas pequenas, segundo ele.

“Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não”, revelou Safadão na entrevista.

Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram em solidariedade ao cantor. Outras revelaram sofrer do mesmo transtorno.

Safadão anunciou que está fazendo terapia e acompanhamento com psiquiatra, com uso de medicamentos. Ele acredita que deva retomar a carreira em setembro.

Veja também!

Cantor Regis Danese volta para UTI após transferência

- Kayky Brito segue com o quadro clínico sem alterações

- Toguro fala de erro médico após namorada deixar UTI: "Uma vida quase se vai por um deslize"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários