TV FAMA

Neste quinta-feira (22)

Vaza carta de Rose Miriam falando sobre sexualidade de Gugu Liberato

Redação RedeTV!

Advogado de Rose Miriam confirmou a veracidade da carta

(Foto:Reprodução)

Uma carta escrita por Rose Miriam di Matteo para Gugu Liberato, em 2010, veio à público nesta quinta-feira (22). No documento, ela faz comentários sobre a sexualidade do apresentador e dá detalhes sobre a relação dos dois.

Após o assunto ficar entre os temas mais comentados do Twitter, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, emitiu uma nota divulgada na imprensa confirmando a veracidade da carta, mas repudiou o vazamento de um documento dos autos do processo em que a médica pede reconhecimento de união estável com o artista.

"Rose escreveu a referida carta com o coração, em desespero ao saber da traição e da bissexualidade do marido, que ela tanto amava, e porque queria também proteger os filhos", disse ele.

O advogado diz que o isso foi um fator decisivo para a crise conjugal que terminou com Rose Miriam indo morar no Rio de Janeiro para preservar a família. Ele também completa afirmando que a médica passou uma depressão grave e que neste período assinou documentos, como o testamento do apresentador de 2011, sem estar em plena consciência mental.

Na carta divulgada na última quinta-feira (23), Rose Miriam escreveu: “Eu sei que a sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. Você é um homem maravilhoso. E, eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente pra você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”

Em outro trecho que viralizou, Rose vai além sobre as preferências de Gugu Liberato. “Você pode pensar que não gosta de ter relação sexual com mulher desde a adolescência pq vc é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade".

"Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum que você conseguir isso", completou.

Veja:

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-Casseta, Maria Paula fala sobre casos de assédio: "Tive a sorte de não ter acontecido comigo"

>>> Eliezer diz que Viih Tube "pediu separação" após traição em sonho: "Quem é Brenda?"

>>> Virginia frusta fãs após passar 12 horas no salão: "Cadê a mudança"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários