TV FAMA

Celebridades

Salvático comenta decisão que não reconhece Rose Miriam como esposa de Gugu

Amanda Soares com supervisão de Ana Martins / Redação RedeTV

Chef de cozinha alega ter namorado com o apresentador por nove anos 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O chef de cozinha, Thiago Salvático, comemorou a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de que Rose Miriam, não foi reconhecida pelo órgão como esposa de Gugu Liberato, que faleceu em 2019.

“Sempre estive com minha consciência tranquila sobre tudo. Afinal, a verdade sempre prevalece”, comentou à coluna F5, da Folha de S. Paulo. Salvático afirma que namorou Gugu por nove anos. 

A decisão do STJ ocorreu nesta terça-feira (20), por unanimidade, e validou o testamento deixado pelo apresentador. Mesmo com a determinação, a ação movida por Rose para reconhecer união estável com Gugu seguirá. 

Divisão da herança do apresentador

A divisão dos bens deixados em testamento, foi feita entre filhos e sobrinhos do apresentador. Os filhos, Marina, João Augusto e Sofia, ficaram com 75% dos bens, que serão devidos entre eles. Os 25% que sobraram, serão distribuídos entre os sobrinhos.

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, garantiu uma pensão mensal vitalícia no valor de R$163 mil. 

“Os ministros decidiram reverter a correta decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que havia reduzido a disposição testamentária a fim de que o testamento deixado pelo apresentador Gugu Liberato respeitasse o disposto em lei e na jurisprudência do próprio STJ. No testamento, ele dispôs de 100% da totalidade de seus bens, sem respeitar a parte legítima dos filhos”, declarou o advogado da mãe dos filhos de Gugu.

A defesa de Rose Miriam também deixou claro que o processo de reconhecimento de união estável tramita em outra instância. “É preciso deixar claro que Rose Miriam não faz parte dessa ação. Portanto, não há como confundir essa decisão do STJ com o processo de união estável que move a viúva Rose Miriam. São processos distintos e incomparáveis”, encerrou.

Recomendado para você


Comentários