TV FAMA

Volta às redes sociais!

Vanessa Lopes faz primeira publicação após BBB24 e revela como está

Redação RedeTV!

A influenciadora desistiu do programa para cuidar da saúde mental

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

A influenciadora Vanessa Lopes fez, neste sábado (30), sua primeira publicação no Instagram desde que apertou o botão da desistência no BBB24

Ela estava afastada das redes sociais desde que saiu do programa para cuidar de sua saúde mental com acompanhamento psiquiátrico. 

Na publicação, Vanessa aparece em fotos na praia, surfando, com amigos e também na academia, e inicia a legenda com “Medo e alívio…”. 

A ex-BBB também escreveu que sentiu ansiedade neste período desde a saída do programa e desabafou: “Comer muito para procurar prazer e alívio em algo já que tudo é sufocante demais! Medo de sair de casa, mas medo de ficar em casa; medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem; medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e medo do que foi imaginação; medo de ser “louca” (doida) e real demais; medo de ser normal e sem graça… Essas foram minhas últimas semanas de medo, mas também de alívio!”.

A primeira vez que a influenciadora se pronunciou fora do BBB, quase um mês depois, foi para o Fantástico, onde descreveu seus sentimentos durante o programa.

A equipe médica de Vanessa publicou em fevereiro que ela estava apta para retornar às atividades sociais.

Confira a publicação:

Veja também!

- Inscrições para o BBB25 serão em dupla

- Juliano Cazarré revela que não deixa filhos terem celular: "Estou tentando poupá-los"

- Morre cantor Caim, ícone da música caipira aos 80 anos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários