TV FAMA

Em entrevista

Valentina Freancavilla diz estar mais saudável agora que engordou

Redação RedeTV!

Ex-assistente de palco de Ratinho disse que quer combater a gordofobia 

(Foto: Montagem RedeTV!/Reprodução/Instagram)

Após engordar, Valentina Freancavilla revelou que está mais saudável agora do que na época de "A Fazenda 13". Pesando 95 kg, a ex-assistente de palco do Ratinho contou que chegou a contratar um profissional para ajudá-la a emagrecer, mas desistiu com a repercussão nas redes sociais. 

“Foi do dia pra noite. Foi [quando publiquei] uma foto minha no Instagram e recebi tantas [mensagens de] mulheres [dizendo] ‘obrigada por me ajudar’. Tirei um peso de cima de mim”, contou Valentina ao Fofocalizando.

Ela também falou sobre a visão errada que tinham sobre sua saúde quando era mais magra. “Óbvio que não [estou romantizando], a gente não está aqui para fazer isso. A gente não quer é sofrer essa pressão social. Postei uma [outra] foto em que estava magérrima. Ali, eu tomava bomba, eu tomava um monte de coisa, meu fígado era super carregado e as pessoas me achavam saudável.

Como nem tudo são flores, a ex-peoa também recebeu muitas críticas ao seu corpo após ganhar alguns quilinhos. Segundo ela, os comentários maldosos a fizeram querer lutar contra o preconceito. “Nunca na minha vida sofri preconceito, só sofri sendo gorda, então quero lutar contra a gordofobia.” 

Valentina relembrou que mesmo no reality da Record, quando estava bem mais magra, as críticas ainda aconteciam. “Hoje eu sou muito mais saudável do que quando fui para A Fazenda, por exemplo. Eu não comia nada. Fui muito criticada, era chamada de caveira, de Annabelle. Agora, sou chamada de ‘nossa, como o tempo estraga as pessoas’.”

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários