TV FAMA

Acidente

Núbia Oliiver sofre queimaduras durante gravações na Record, diz colunista

Redação RedeTV!

Modelo precisou ser levada ao hospital por ambulância

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Núbia Oliiver teria se acidentado no último domingo (3) durante sua participação no Balanço Geral, da Record TV. Ao gravar um quadro do programa, ela teria sofrido queimaduras nas mãos e pernas e precisou ser encaminhada de ambulância ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista gravava uma prova do “desafio da passarela”, onde precisava correr de um lado para o outro em uma plataforma erguida a 30 metros de altura, quando se machucou. Ao tentar atravessar a passarela, ela acabou segurando o cabo de aço nas mãos e sofrendo queimaduras por atrito.

Ainda à jornalista, Núbia alegou que passa bem. “Estou bem, foi um grande susto. Sofri queimadura nas mãos e nas pernas durante uma gravação de uma prova que passará no fim do ano. Precisei sair do local de ambulância, fui levada para o hospital Sírio Libanês porque lá atende meu médico, o dr. Roberto Kalil, que me deu todo suporte”, contou.

Segundo ela, a produção do programa também a ofereceu todo suporte necessário para sua recuperação, além de ter mantido contato após as gravações. 

Agora, Núbia está se recuperando em casa. “São acidentes que podem acontecer com qualquer um, mas a equipe foi divina”, afirmou a modelo.

Processo de tráfico de mulheres

Recentemente, ao TV Fama da RedeTV!, Núbia Oliiver comentou sobre o arquivamento do processo que respondia por tráfico internacional de mulheres. Desde o início, a atriz se declarou inocente.

“To respirando agora. Mas foi muito pesado, devastou minha vida, devastou meu psicológico. To começando a respirar”, admitiu. 

Núbia foi investigada em 2021 pela "operação harém", da Polícia Federal. A modelo era tida como uma das facilitadoras de aliciamento.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários