TV FAMA

ligação com garimpo ilegal

Empresário de Alexandre Pires é preso pela Polícia Federal

Redação RedeTV!

A prisão teria ocorrido após o desembarque do cruzeiro temático do cantor

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O empresário do cantor Alexandre Pires, Matheus Possebon, foi preso pela Polícia Federal durante a operação Disco de Ouro, que tem o intuito de desarticular o esquema de financiamento e logística do garimpo ilegal em território Yanomami. 

Segundo informações do G1, Matheus teve prisão preventiva decretada após desembarcar do cruzeiro temático do cantor. A reportagem ainda revelou que mandados de busca e apreensão foram realizados em Uberlândia e Itapema em imóveis de Alexandre Pires.

Sem vincular diretamente ao nome do cantor, a PF divulgou que o esquema contaria com um cantor que recebeu “uma cifra milionária” e também um empresário do ramo musical que “seria um dos responsáveis pelo núcleo financeiro dos crimes”. 

A polícia também não citou o empresário de Alexandre, mas em comunicado revela que a investigação aponta que o “esquema contaria, ainda, com um empresário do ramo musical, de expressão nacional, que seria um dos responsáveis pelo núcleo financeiro dos crimes, bem como um cantor, que teria recebido ao menos um milhão de reais de uma mineradora investigada.”

Em nota, a Opus Entretenimento informou que desconhece qualquer atividade ilegal supostamente relacionada a colaboradores e parceiros da empresa. "Em relação a Alexandre Pires, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidariedade ao artista, confiando em sua idoneidade e no completo esclarecimento dos fatos", esclareceu.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários