TV FAMA

Situação desagradável

Thammy Miranda se irrita com fala transfóbica de Ratinho

Redação RedeTV!

Filho de Gretchen desaprovou a fala do apresentador e abandonou o programa 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na noite da última quarta-feira (29), Thammy Miranda passou por uma situação constrangedora quando se preparava para dar uma entrevista ao Programa do Ratinho, do SBT

O filho da cantora Gretchen desistiu de conversar com o apresentador, após Ratinho fazer uma “piada” transfóbica, que o deixou irritado e fez com que ele desistisse de participar do programa. 

Thammy utilizou o Instagram para desabafar sobre o preconceito sofrido. “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, disse Ratinho, que não se incomodou com a desistência do entrevistado e seguiu normalmente com a programação. 

O filho de Gretchen ficou bastante incomodado com a forma que o apresentador o tratou. “Brincadeira que não cabe mais”, disse ele num vídeo publicado no Instagram.

“E do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora. Vou avisar vocês por aqui, porque deve sair que o Thammy ia entrar e não entrou. Me senti desrespeitado, com o início do programa, achei desnecessário. É um tipo de brincadeira que não cabe mais”, continuou.

Thammy ressaltou que ficou magoado com a situação. “Vocês sabem que eu não sou do mimimi, só quero respeito”, reforçou.

Por fim, ele ainda comentou sobre o convite que recebeu para participar programa. “Poxa, eu cuido de todo mundo. Eu topei vim no programa, pra fazer algo legal, pra dar entrevista, falar as coisas legais que eu venho fazendo, dos projetos legais que eu tenho, das pessoas que eu venho cuidando”, complementou Thammy.

Veja também!

- Regis Danese revela que ficou traumatizado após grave acidente de carro

- Após reconciliação de Luan Santana com Jade Magalhães, ex-noiva do cantor se pronuncia na web

- Clima de romance! Sabrina Sato e Nicolas Prattes posam juntinhos em local paradisíaco

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários