TV FAMA

"contra todo mau-olhado"

Thammy Miranda faz tatuagem no peito em homenagem ao filho

Redação/RedeTV!

Filho de Gretchen é papai de primeira viagem

(Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a se tornar papai, Thammy Miranda marcou na pele uma homenagem ao filho. Nesta sexta-feira (27), o ator mostrou que tatuou uma medalha de São Bento - que inspirou o nome do menino que ele espera com a esposa, Andressa Ferreira.

Em vídeos publicados no Instagram Stories, o ator exibiu o resultado da tatuagem, feita no peito - do lado do coração -, e explicou os significados. 

"É a medalha de São Bento, que é uma homenagem ao nosso filho, e para proteger a gente contra todo mau-olhado", disse ele, que estava sendo filmado por Andressa - que está no sexto mês de gravidez. 

Veja o resultado:

(Foto: Reprodução/Instagram)

A criança foi gerada graças a uma inseminação artificial feita no início do ano em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos. 

Ansioso para ser pai, o filho de Gretchen, que passou pelo processo de transição de gênero, garantiu, em entrevista publicada na quarta-feira (25), que nunca pensou em estar no lugar de Andressa.

“Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, disse em entrevista à “Quem”.

Veja também!

>>> Após 17 anos, inventário do humorista Mussum ainda não foi concluído

>>> Mostrou demais? Fernanda Paes Leme posa de camiseta branca e brinca: "Indo dormir no sofá"

>>> De topless? Giovanna Antonelli posta clique sensual comendo hambúrguer

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários