TV FAMA

transição de gênero

Prestes a ser pai, Thammy Miranda desabafa: "Nunca tive vontade de gerar um bebê"

Redação/RedeTV!

Filho de Gretchen espera a chegada de Bentho

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda está feliz da vida com a gravidez da esposa, Andressa Ferreira, que está no sexto mês de gestação de Bentho, primeiro filho do casal. A criança foi gerada graças a uma inseminação artificial feita no início do ano em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos. 

Ansioso para ser pai, o filho de Gretchen, que passou pelo processo de transição de gênero, garante que nunca pensou em estar no lugar de Andressa. “Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, disse em entrevista à “Quem”.

Alguns homens relatam que sentiram mudanças em seus corpos quando as companheiras estão grávidas. Independentemente do embasamento científico, com Thammy, não foi diferente. “Eu não sei se quando ela tem fome eu tenho. O que posso afirmar é que já engordei quatro quilos. (…) "Minha mãe já havia me alertado disso. O que posso dizer é que eu acredito que estou me alimentando mais, porque não é possível engordar sem comer. Andressa não teve desejo. No começo teve enjoo e atualmente tem refluxo, mas está tranquilo”, acrescentou.

Questionado sobre como pretende criar o herdeiro, o filho de Gretchen quer transmitir os conceito de respeito, acima de tudo. “Pretendo criar um ser humano melhor do que tudo que a gente tem visto e vivido. Que meu filho respeite o próximo acima de tudo. Que tenha boa índole, bom caráter, que venha com bom coração, porque isto vem de cada pessoa”, avaliou.

Por fim, garantiu que não vai pegar leve com o garoto. “Vou criar sem mimos. Não porque eu não queira, mas o lado ruim vem depois, quando ele crescer e for para vida. O mundo não te mima eu e não quero que ele sofra com isto”, concluiu.

Veja também!

>>> De biquíni, Aline Riscado exibe corpão e se diverte ao ser enganada pelo filho em mergulho

>>> Nanda Costa posta foto nua em banheira e reflete sobre o tempo: "Passa rápido"

>>> Esposa de Alok, Romana Novais surge de lingerie e tamanho da barriguinha chama atenção

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários