TV FAMA

a cegonha está chegando

Thammy Miranda e Andressa Ferreira ganham primeiro presente do futuro bebê

Redação RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, estão muito animados para aumentarem a família. Nesta terça-feira (15), o filho de Gretchen publicou em sua conta no Instagram a foto do primeiro presentinho que o futuro baby ganhou. 

O casal já afirmou em entrevistas que farão uma inseminação artificial ainda em janeiro de 2019, em uma clínica de Miami, nos Estados Unidos, a mesma escolhida por Karina Bacchi

Thammy e a esposa receberam, nesta terça-feira (15), um body e uma camisetinha para o futuro neném, da clínica médica norte-americana que fará o procedimento. 

"Nosso primeiro presentinho", escreveu Thammy na legenda da publicação no Instagram. 

Na manhã de segunda-feira (14) Thammy compartilhou a foto de uma cegonha e escreveu: "Vai ter bebê sim em 2019". 

Em uma live publicada no canal de vídeos de Thammy e Andressa, em dezembro de 2018, a futura mamãe explicou como será o processo da inseminação artificial. Na primeira fase a ovulação será estimulada durante 12 dias. Depois, a nora de Gretchen terá os óvulos retirados e congelados, e retornará após seis semanas ao país norte-americano para, finalmente, fazer a inseminação. 

O esperma será de um banco de dados americano. "Me perguntaram se dá para escolher sexo. Dá para escolher, mas a gente não quer", explicou Andressa Ferreira. 

Em setembro de 2018 o casal esteve em Orlando, Estados Unidos, e já começaram a montar o enxoval do futuro bebê. Em suas contas no Instagram, mostraram diversos adereços comprados: carrinho, roupas, chupetas com strass, cremes, e muito mais. 

E sobre a possibilidade de terem gêmeos, ela não descarta: "Quem sabe.. a gente ainda está analisando", disse na época. 


(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários