TV FAMA

De olho em 2019?

Thammy Miranda e Andressa Ferreira curtem piscina e fã elogia: "Como você consegue ser tão gato?"

Redação/RedeTV!


(Reprodução/Instagram)

Aproveitando a chegada do verão à beira de uma piscinha, Thammy Miranda e Andressa Ferreira posaram para uma foto divulgada no Instagram do filho de Gretchen, manhã desta sexta-feira (28).  e Na legenda, o ator e coach escreveu: "O que será que estávamos olhando? Será que já estamos avistando 2019???".

Nos comentários, os fãs elogiaram do casal rasgaram elogios: "Que casal lindo", escreveu um seguidor, "Como você consegue ficar tão gato, hein?", disse outra. Outras foram mais "abusadas" e elogiaram o porte físico de Thammy: "Que homem gostoso, meu senhor", exclamou uma usuária da rede social.

Visualizar esta foto no Instagram.

O que será q estávamos olhando? Será q já estamos avistando 2019??? 😂😍 @andressaferreiramiranda

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Casal fará inseminação artificial para ter primeiro filho

No início do mês de dezembro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram uma live no Youtube e falaram de forma aberta os detalhes sobre o filho que pretendem ter. "Em março estarei grávida (...).Vamos fazer todo o processo de inseminação nos EUA. Vamos acabar fazendo com a mesma clínica que fez a inseminação da Karina Bacchi. Estamos indo viajar para Miami na metade de janeiro. Nesse primeiro processo, vou tomar uma injeções para ovular", contou Andressa.

Eles também responderam perguntas dos fãs sobre o relacionamento entre os dois, sexo e a família de Thammy, filho de Gretchen. O primeiro filho do casal chegará ao mundo através de uma processo de inseminação artificial que vai começar a fazer na metade de janeiro, nos EUA.

Recomendado para você


Comentários