TV FAMA

mamãe coruja

Thais Carla posa nua após dar à luz sua segunda filha: "Estamos felizes pela vida dela"

Redação/RedeTV!

Musa prometeu mostrar rostinho da bebê em breve

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla usou seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (18) para compartilhar mais um pouquinho da felicidade pela chegada da segunda filha, Eva, que nasceu há alguns dias.

A bailarina plus size mostrou como está a silhueta após o parto ao postar foto nua. Na legenda, celebrou o nascimento da bebê. “Eva nasceu! Ela é linda, estou curtindo um pouco esses primeiros momentos em família. Estamos felizes pela vida dela”, escreveu.

Em seguida, disse que os fãs vão conhecer o rostinho da menina em breve. “Mas jaja mostro ela pra vocês, peço um pouco de respeito e compreensão neste momentos. Mas vai ter foto, vídeo, e matéria exclusiva pra vcs”, acrescentou.

Por fim, orientou mais uma vez os seguidores sobre os cuidados para evitar a transmissão do coronavírus. “Nos mandem boas energias. Cuidem-se, evitem aglomerações, lavem as mãos e proteja os idosos tbm”, completou.

Há alguns dias, ao anunciar o nascimento da pequena, a bailarina destacou a preocupação com a saúde dela e da criança. Por isso, optou pelo isolamento em casa. Além de Eva, Thais Carla é mãe de Maria Clara, de dois anos. As duas meninas são frutos do casamento com o fotógrafo Israel Reis.

Veja também!

>>> Sheila Mello posa de top e ostenta corpo definido após treino em casa

>>> De biquíni, Isis Valverde exibe corpão em dia de sol: "Fugidinha atrás de vitamina D"

>>> Geisy Arruda exibe bumbum gigante em praia no Ceará

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários