TV FAMA

Eva nasceu!

Thais Carla dá à luz 2ª filha e fala de preocupação com coronavírus: "Estamos tentando ficar isoladas"

Redação/RedeTV!

Bailarina plus size tomou precauções contra Covid-19

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla usou seu Instagram nesta terça-feira (16) para contar aos seguidores sobre o nascimento de Eva, sua segunda filha. A bailarina plus size também é mãe de Maria Clara, de dois anos. As duas meninas são frutos do casamento da bailarina com o fotógrafo Israel Reis. No post, a musa aproveitou para tranquilizar os fãs, mas destacou que está tomando alguns cuidados para evitar o contágio por coronavírus.

Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes”, escreveu.

O texto acompanhou uma foto de uma praia lotada. Estar em uma aglomeração como essa, por exemplo, é um exemplo do que deve ser evitado nesse momento. Em seguida, reproduziu uma mensagem publicada pelo ator Luis Lobianco. 

“Parece que a ficha não caiu pra muita gente. Até agora são 27.747 infectados pelo corona vírus só na Itália com 1.809 mortos, um número assustador! Ou seja 6,5% dos italianos que contraíram a doença morreram. Só na região da Lombardia foram 252 mortos só hoje, como se um avião caísse por dia. A Itália é um país Europeu com sistema de saúde forte mas mesmo assim já há poucos leitos de UTI pra tantos enfermos. Imagina aqui a catástrofe que será. A hora de controlar minimamente esse número é agora, quando uma curva ascendente abrupta começar não adianta mais porque o contágio se multiplica muito rapidamente. Já temos as doenças que não conseguimos controlar: Dengue, Zyca, Chicungunha, Sarampo.. imagina esse volume extra como na Itália. Além da saúde o respeito pelas pessoas que estão abrindo mão de suas aulas, trabalhos, reuniões, encontros, eventos por um bem comum. Pandemias são terríveis e nunca imaginei viver isso mas também mostra muito que sociedade e indivíduo somos. Vai ser impossível passar por isso sem pensar coletivamente”, diz o post de Lobianco.

Nos comentários, vários internautas parabenizaram a mamãe. “Bem-vinda, Eva”, desejou uma fã. “Se cuida, cuida bem da Eva também. Deus as proteja”, acrescentou outra. “A Eva nasceuuu! Poxa, eu estava torcendo muito por vocês”, completou mais uma. 

Veja também!

>>> Saiba quem são os famosos diagnosticados com coronavírus

>>> Em quarentena, DJ Pedro Sampaio faz show particular para vizinhos de condomínio

>>> Isis Valverde relembra foto de biquíni na praia e faz apelo sobre o coronavírus: "Seja consciente"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários