TV FAMA

colocou fim aos boatos

Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez e responde fã sobre possível nascimento

Redação/RedeTV!

Atriz esclareceu rumores sobre o nascimento da primeira filha 

(Foto: Reprodução/Instagram)

À espera da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck encantou os seguidores no Instagram nesta quarta-feira (9) ao compartilhar uma foto em que exibe seu barrigão de grávida.

No clique, a atriz, que está na reta final da gestação, aproveitou o momento para colocar fim aos boatos de que a bebê já teria vindo ao mundo. "Tatá, tu já não tinha tido esse menino?", questionou um internauta. "Prontamente, a artista tratou de esclarecer o mal-entendido. "Não que eu tenha reparado", afirmou a mamãe de primeira viagem

Recentemente, Tatá divertiu os fãs ao compartilhar o vídeo do ultrassom da primogênita. Nas imagens, a bebê aparece repousando no útero enquanto a mamãe testa os possíveis nomes da herdeira. Afinal, a dúvida que se arrastou por toda a gestação persiste.

“Maria…”, disse a apresentadora do “Lady Night” sem obter reação da pequena. Em seguida, ao falar “Violeta”, a menina seguiu imóvel. Até que Tatá falou Clara e a bebê saltou, para a alegria dos presentes.

Na legenda, Tatá brincou: “Há de se levar em consideração a escolha da criança :) Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou. Foi mal. Tô treinando)", completou. 

Veja também!

>>> Fernanda Lima exibe barrigão na reta final de gravidez e encanta internautas

>>> Aos 42 anos, Patricia Poeta mostra boa forma ao posar de biquíni

>>> Chega ao fim o relacionamento de Lucas Veloso e Nathalia Melo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários