TV FAMA

EXCLUSIVO!

Chega ao fim o relacionamento de Lucas Veloso e Nathalia Melo

Redação/RedeTV!

Humorista e bailarina do Faustão estavam juntos desde 2017

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o namoro de Lucas Veloso e Nathalia Melo. A informação foi confirmada nesta terça-feira (8) ao Portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa do humorista, que ainda não sabe o motivo do término.

Um pouco mais cedo, o colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", já tinha divulgado a informação ao vivo no programa de Sonia Abrão. “A pessoa que me passou (a informação) só está esperando para depois já jogar para o fã-clube e enfim notificar. Então, realmente já é oficial”, contou o jornalista.

Lucas e a Nathalia estavam juntos desde dezembro de 2017, quando o humorista pediu a bailarina do Faustão em namoro ao vivo durante o quadro 'Dança dos Famosos’.

Em entrevista recente no "Luciana By Night", Lucas revelou que ambos já dividiam o apartamento e falou da importância do respeito dentro de uma relação.

Poucos dias depois, o humorista esteve envolvido em uma polêmica e processou Day McCarthy após ela divulgar em uma rede social um print no qual ele teria traído a sua, agora, ex-namorada, com outro homem.

"Já há muito tempo um fake enche meu saco e o saco de Nathalia porque felicidade incomoda. Ao invés das pessoas irem buscar a felicidade, elas tentam atrapalhar a dos outros. Mas graças a Deus comigo isso dá errado sempre. Acredito que esse fake chegou pra essa moça e ela comeu corda do fake, né? Aquela conversa não existiu nunca”, contou Lucas Veloso.

Veja também!

>>> Nicole Bahls posa com maiô decotadíssimo e exibe bumbum em clique

>>> De minissaia, Pabllo Vittar faz pose estratégica e fã diz: "Fogo na boneca"

>>> Geisy Arruda exibe marquinha ao mostrar "frente e verso" de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários