TV FAMA

Polêmica!

Susana Vieira afirma que TV Globo não gostava de Arthur Aguiar

Redação RedeTV!

Atriz ainda confundiu etnia com religião e tomou alfinetada de Kaysar 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Que Susana Vieira é uma personalidade para lá de polêmica não dá para negar! Nesta segunda-feira (8), a atriz participou do MesaCast do BBB, apresentado por Mari Gonzalez e Thamirys Borsan, e deu o que falar ao alegar que Arthur Aguiar parecia não ter conquistado a simpatia da TV Globo.   

A artista de 81 anos relembrou a trajetória do campeão do BBB22 e disse que mesmo isso não foi suficiente para que os holofotes continuassem em Arthur. "Ele era um garoto bonitinho, mas nenhum garoto bonitinho vai para cima se não tiver uma novela, se não for protagonista ou se não tiver algum talento", argumentou. 

Segundo Susana, a forma como o ator era mal visto por algumas pessoas de fora da casa poderia, inclusive, ter influenciado a visão da emissora carioca sobre ele. 

“As pessoas pichavam tanto que me pareceu que até a TV Globo não gostava do cara. A TV Globo inteira não gostava do Arturzinho e o cara estava 400 pãezinhos, 500 pãezinhos, 1 milhão, 300 milhões… até que ele ganhou.", revelou a atriz, fazendo referência aos fãs do ex-brothers, denominados 'pãezinhos'.

Apesar do favoritismo e de iniciar o programa com cerca de 8 milhões de seguidores, a atriz comentou que isso não foi suficiente para manter Arthur na TV. "Saiu de lá, ninguém quis ele. Então você entende que esse negócio de influenciador é muito perigoso", finalizou Susana.

Alfinetada de Kaysar

As poucas papas na língua de Susana ainda a renderam uma invertida do ex-BBB Kaysar durante o programa. A atriz teria  confundido a etnia árabe com a religião muçulmana e questionado a nacionalidade do sírio. 

“Você é muçulmano?”, perguntou Susana. “Não, sou cristão”, respondeu Kaysar. “Mas você é da raça dos árabes”, completou ela. “Mas e aí? Onde nasceu Jesus?”, rebateu o influenciador. “Amor, Arábia... Arábia Saudita”, disse a atriz. “Não, filha... É outro país. Você é argentina?”, ironizou o ex-BBB.

Veja também!

 - Mingau tem alta após 4 meses internado

 - Jojo Todynho surpreende internautas e mostra evolução após bariátrica

 - Zé Vaqueiro faz desabafo sobre filho internado desde o nascimento

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários