TV FAMA

Thiago Salvático

Suposto namorado de Gugu Liberato relembra viagem e diz: "Saudade de andar juntos mundo afora"

Redação/RedeTV!

Chef de cozinha recordou momento ao lado do apresentador 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O chef de cozinha Thiago Salvático usou o Instagram nesta segunda-feira (24) para resgatar um vídeo gravado durante uma viagem com Gugu Liberato. Nas imagens, os dois aparecem sorridente durante um passeio na neve em Sankt Gilgen, na Austrália.

“Saudade de andar juntos mundos afora”, escreveu o empresário na publicação.

Nos comentários, fãs lamentaram a morte do apresentador e deixaram mensagens diversas mensagens de solidariedade. “Um ser iluminado e que sempre será lembrando por todos nós”, escreveu um. “Ele vai morar sempre em ti”, afirmou outro. “Ele foi um excelentíssimo homem. Sorte a sua de ter compartilhado e de ter sentido prazer de andar com ele”, acrescentou ainda um terceiro.

Thiago Salvático desistiu no início de junho de um processo judicial que havia protocolado em abril deste ano, no qual afirmava ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos, e dos sete, três seriam considerados uma vida conjugal.

Com mais de 100 páginas, o processo iniciado por Thiago, agora retirado, detalhava todo o relacionamento com Gugu, desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até sua morte, em novembro de 2019, onde ele também esteve presente, no velório do apresentador.

Veja também!

>>> De lingerie, Petra Mattar sensualiza e exibe barriga definida em clique na cama

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim empina bumbum e exibe seios turbinados em selfies

>>> Isis Valverde ostenta corpão em foto com biquíni neon e fã admite: "Dei zoom"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários