TV FAMA

Briga judicial

Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento de união estável na Justiça

Redação/ RedeTV!

Chef de cozinha apresentou comprovantes de viagens e fotos do casal

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Salvático entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de união estável do seu relacionamento homoafetivo com Gugu Liberato. Segundo o site Notícias da TV, que teve acesso ao processo, o chef de cozinha também solicitou a partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos e a indenização de R$ 100 mil, além de que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com as despesas processuais.

Na ação protocolada no dia 9 de abril na 9° Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Thiago diz ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos e que por três anos tiveram uma vida conjugal. 

Com mais de 100 páginas, o processo detalha todo o relacionamento, desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até sua morte, em novembro de 2019, onde ele também esteve presente, no velório do apresentador.

O documento relata o primeiro beijo durante um jantar na primeira viagem juntos, em 2012 à Milão, na Itália, a primeira relação sexual, em julho de 2013, e o pedido de namoro feito pelo comunicador em um hotel de luxo em Istambul, na Turquia, em agosto de 2013.

Foram anexados além dos comprovantes das inúmeras viagens juntos - uma lista com mais de 40 destinos - fotos dos dois em diversas ocasiões. Foram inclusos também trechos das conversas entre eles por WhatsApp, onde apelidos carinhosos do casal foram apontados: "Paxtel" e "Poxinha".

Segundo a defesa do chef de cozinha, o acordo verbal selado entre os dois em novembro de 2016, quando combinaram de passar o resto de suas vidas juntos e constituir família, configura a relação como união estável. Além disso, existem provas de que eles compartilhavam cartões de créditos e que Thiago possuía as senhas pessoais de Gugu. Ambos também administravam investimentos em conjunto.

À Folha de São Paulo, a assessoria de Nelson Willians, que representa judicialmente Rose Miriam, viúva do apresentador, confirmou a existência do processo e, em nota na manhã desta quinta-feira (7) o advogado declarou que o episódio expõe a família e reputação de Gugu, além de criar um "tumulto processual".

"Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual", explicou.

Desde fevereiro, Salvático já havia anunciado que pretendia reivindicar seus direitos, alegando que mantinha um relacionamento longo com o apresentador.

Veja também!

>>> Novo casal? Anitta e Gui Araújo aparecem se beijando em vídeo

>>> Maiara, da dupla com Maraisa, "trolla" Fernando Zor em comemoração de um ano de namoro

>>> Whindersson Nunes usa cabelo para improvisar máscara e brinca: "Me protegendo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários