TV FAMA

Desabafo!

Suposta filha de Leonardo revela exaustão mental nas redes sociais

Redação RedeTV!

Desabafo de Dyane Akacio foi feito nos stories do Instagram

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Na madrugada desta sexta-feira (20), a cantora de 27 anos Dyane Akacio desabafou sobre o que está passando depois de revelar que o cantor sertanejo Leonardo pode ser seu pai.

Em sua fala, ela revelou que colocou os sonhos dela na gaveta, principalmente o de levar seu filho para Portugal, onde reside. Segundo a cantora, essa história atrasou o reencontro dos dois e seu filho terá que passar mais tempo longe dela.

Dyane confessa que a cabeça dela está "para baixo" e tem atraído conflitos e muitos julgamentos.  “Acredito que a vida não seja fácil pra ninguém, todos nós temos desafios, mas o que tenho passado tá fora da base… Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado. Dói, eu já estava me curando dessa ferida…”, escreveu nos stories.

Ela lamenta que a história esteja afetando seus pais adotivos e também diz que a pessoa que fez essa revelação há um ano, não aparece. “E deixar de procurar alguém que não aparece, que procurou por mim durante 1 ano e hoje essa pessoa não aparece, não dá notícias, não está onde deixou escrito que estaria (o endereço em cartas). Se alguém está brincando comigo, com a minha vida e com a minha história, por favor, não acabe com a minha vida”.

Dyane Akacio termina seu desabafo falando sobre oportunismo e exposição, que apenas atrasam sua vida. Segundo ela, nesse momento, muitas pessoas apareceram fingindo que a conhecem e são seus parentes.

Veja também!

João Guilherme, filho de Faustão, fala sobre retorno de pai na televisão

Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos

Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre luto após morte do marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários