TV FAMA

Mamãe babona!

Suelen Gervásio mostra o rosto da filha pela primeira vez

Redação RedeTV!

A modelo compartilhou as fotos da filha nas redes sociais 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta sexta-feira (27), Suelen Gervásio mostrou pela primeira vez o rostinho de sua primeira filha. A modelo compartilhou no Instagram fotos do ensaio newborn da pequena Nina e encantou os internautas. 

“Eu queria poder expressar o que eu sinto por você em palavras! Mas eu não consigo, eu te amo parece pouco e eu não vivo sem você, é raso demais comparado ao meu sentimento de ser a sua mãe! Filha, você me apresentou o verdadeiro amor! A vida é boa com você minha Nana”, escreveu ela na publicação. 

Vale ressaltar que durante a gravidez da modelo, Vitão e Maturo pediram a realização de um exame de DNA para descobrirem quem de fato é o pai da menina. Porém, Suelen se negou a realizar a coleta. 

Na época, os dois artistas publicaram um comunicado em conjunto falando sobre a situação. Confira:

"No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente ser cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades. Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina. Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada de Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, informou o comunicado postado por Vitão e Maturo.

Veja também!

Jojo Todynho é proibida de ir para faculdade devido a ataques no RJ

"Sofri", revela protagonista de novela da Globo após traição de André Marques

Nicole Bahls batiza pavões com nome de Luciano Huck e Angélica

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários