TV FAMA

Justiça

Socialite é condenada a indenização milionária após ofensas racistas contra a filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso

Redação RedeTV!

Nas redes sociais, a atriz comemorou a vitória e afirmou que o valor será destinado a doação 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Justiça do Rio de Janeiro condenou a socialite Dayane Alcantara Couto de Andrade, a pagar uma indenização de R$ 180 mil por danos morais a família de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank

Na ocasião, a mulher proferiu ofensas racistas contra uma das filhas do casal, a Titi. “A menina é preta, tem um cabelo horrível, de bico de palha, e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disse Day se referindo a criança, que em 2017 tinha quatro anos. 

Nas redes sociais, Giovana comemorou a decisão do juiz. "É preciso acreditar na justiça. E acreditar que as coisas estão mudando e que o racismo será tratado como o que ele é: um crime", escreveu a atriz e apresentadora em seu Instagram. 

"Hoje, pelo cumprimento estrito da justiça agradecemos ao Poder Judiciário, em especial ao Juiz da 32 Vara Cível do Rio de Janeiro, Dr. Leonardo Grandmasson, que condenou a RACISTA a pagar uma indenização - indenização esta que faremos questão de doar!", declarou.

Veja também!

Ana Castela emociona web ao se despedir de cachorra: "Meu amor se foi"

- Andressa Urach rebate ataques de ex-marido e dispara: "Pra quitar o carro, aceitava meu dinheiro"

- Nasce Luna, primeira filha de Mirella Santos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários