TV FAMA

Conquista

Jojo Todynho atinge dois dígitos na balança e celebra: "Feliz com o meu progresso"

Redação RedeTV!

Cantora já perdeu mais de 40 kg 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O carnaval já está batendo na porta! E a cantora Jojo Todynho será uma das musas da escola Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora comemorou a meta de ter alcançado a casa dos dois dígitos na balança e também destacou sua animação para o desfile.

Jojo perdeu mais de 40 kg por conta de uma rotina voltada para a folia, acompanhada de dietas e treinos. “Atingi a minha meta. Fico muito feliz com o meu progresso e estou me sentindo maravilhosa”, disse em entrevista ao Extra.

A ex-Fazenda não escondeu a sua empolgação para o desfile e admitiu estar muito animada e ansiosa. “É um momento muito especial para mim. Minha preparação está intensa, tenho me dedicado muito na academia e tenho feito uma alimentação balanceada, tudo acompanhada de perto pela minha nutricionista, meu médico e meu personal”, completou ela. 

Além disso, Jojo também destacou que mesmo que ainda exista uma pressão estética, não se deixa abalar com comentários negativos e está feliz e confiante com o seu corpo. “Minha mudança de estilo de vida teve como motivação a minha saúde. As críticas são parte do jogo, mas eu sei quem sou. O que importa para mim é me sentir bem e saudável. Não me deixo abalar por comentários negativos”, disse ela.

Veja também!

Ana Castela emociona web ao se despedir de cachorra: "Meu amor se foi"

- Andressa Urach rebate ataques de ex-marido e dispara: "Pra quitar o carro, aceitava meu dinheiro"

- Nasce Luna, primeira filha de Mirella Santos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários