TV FAMA

Entenda tudo!

Site aponta que Britney Spears viveu um romance 'curto' com ex-funcionário, mas terminou após descoberta do passado

Redação RedeTV!

Uma fonte próxima da cantora revelou que ela teve um caso com Paul Richard Soliz após se separar de Sam Asghari

(Imagem / Reprodução: Instagram)

De boy novo? Segundo relatos de uma fonte ao site Page Six, a cantora Britney Spears teve um envolvimento ‘curto’ com o caseiro Paul Richard, que já foi seu funcionário. O caso mencionado teria ocorrido após a separação da loira com Sam Asghari. No entanto, o romance que tinha tudo pra dar certo, acabou após a cantora descobrir um passado sombrio de Paul. 

Além disso, também foi divulgado pelo jornal Daily Mail, por meio de uma fonte exclusiva, que a cantora realmente teve um caso ‘curto’ com o caseiro, mas colocou um ponto final depois de descobrir seus antecedentes criminais. 

Segundo a apuração: “Britney não está namorando Paul. Eles tiveram um breve caso depois que Sam foi embora, mas foi isso. Britney ficou com ele duas vezes e, na época, [ela] não sabia sobre seu passado criminoso. Ela não tem mais nenhuma comunicação com ele”, garantiu.

De acordo com os documentos judiciais, Paul foi condenado por perturbar a paz, no ano de 2014, e firmou um acordo para que uma acusação relacionada com perigo infantil fosse excluída. No ano de 2016, o ex-caseiro de Britney foi pego por dirigir sem carteira de motorista. Porém, o caso foi indeferido após mais um acordo realizado. Já em dezembro de 2022, Richard teve mais um desentendimento com a Justiça e foi condenado por possuir porte de arma de fogo enquanto ainda trabalhava com a cantora. 

O caso curto que Britney teve com Paul, aconteceu pouco tempo depois do ex-marido da cantora, Sam Asghari pedir o divorcio, a acusando de traição.

Veja também!

- Veja antes e depois de Eliezer após procedimento de redução de mama

- Geraldo Luis abre o jogo sobre vida amorosa: "Não quero ninguém"

- Fora do SBT, Dudu Camargo explica 'treta' com Marcão do Povo e Darlisson Dutra

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários