TV FAMA

Fim da polêmica!

Fora do SBT, Dudu Camargo explica 'treta' com Marcão do Povo e Darlisson Dutra

Redação RedeTV!

Rumores nos bastidores do SBT apontavam para rixa entre apresentadoras

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sem mais polêmicas! Dudu Camargo decidiu botar um ponto final sobre os rumores de uma possível rixa com os ex-colegas de trabalho no SBT, Marcão do Povo e Darlisson Dutra.

Durante uma entrevista no ‘Programa da Tarde’, da Rede Meio Norte, o apresentador admitiu que a disputa por audiência — que classificou como “uma competição positiva” —  era acirrada e, inclusive, incentivada pelo dono da emissora, Silvio Santos

Contudo, Dudu negou que rolasse qualquer sentimento negativo entre os apresentadores nos bastidores do SBT.

É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições. Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não tinha briga, rixa”, revelou. 

Segundo o jornalista, o pai de Patricia Abravanel ainda teria visto a ‘rixa’ como uma forma de levar mais telespectadores ao canal. 

"A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva influenciada pelo próprio Silvio Santos, que disse que isso seria bom para a empresa.”

Por fim, o apresentador elogiou o ex-colega: ”Marcão do Povo é um excelente comunicador, as pessoas inventam que eu tive rixa com ele, foi mais invenção da mídia do que brigas de verdade. Não tenho nada contra ele, sempre me tratou bem. Uma das poucas pessoas que me mandou mensagem depois que eu sai do SBT.”

Veja também!

- Anitta vence o prêmio VMA de melhor clipe de música latina com 'Funk Rave'

- Após rumores, cantora Maraisa nega gravidez

- Lexa surpreende fãs ao revelar doença: "tenho esquecimentos o tempo inteiro"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários