TV FAMA

DESABAFOU!

Simone Mendes fala sobre fim de parceria com Simaria: "Ela estava cansada"

Redação RedeTv!

A cantora explicou os motivos para o fim da dupla 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla com sua irmã, Simaria, em uma entrevista à Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, nesta segunda-feira (8). A cantora revelou que ela e a irmã tiveram uma conversa sincera, onde Simaria lhe contou seus motivos para querer se afastar dos palcos. Motivos que Simone respeitou. 

"Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa", disse Simone. 

Simone também rebateu as criticas que afirmavam que a separação teria ocorrido devido a briga entre as duas e reforçou que este não foi o verdadeiro motivo, e sim, por uma decisão de Simaria, que queria se dedicar a sua família. 

"[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando", contou.

Após o fim da dupla sertaneja, Simone Mendes se lançou em carreia solo e emplacou o hit "Erro Gostoso”, enquanto Simaria anunciou que voltará sozinha aos palcos neste ano.

Veja também!

 - Mingau tem alta após 4 meses internado

 - Jojo Todynho surpreende internautas e mostra evolução após bariátrica

 - Zé Vaqueiro faz desabafo sobre filho internado desde o nascimento

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários