TV FAMA

"coleguinha" mais magra

Simone, da dupla com Simaria, mostra a barriga e comemora: "Olha os ossinhos"

Redação/RedeTV!

Cantora luta contra a balança desde a gravidez do filho

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone Mendes costuma compartilhar com os seguidores sua luta para perder alguns quilinhos. Quem acompanha os stories da cantora sempre estará atualizado em relação à rotina de exercícios e dietas da “Coleguinha”.

No domingo (23), ao acordar, a irmã de Simaria tratou de falar com os fãs por meio da rede social. Ainda na cama, com cara de sono, Simone levantou a blusa do pijama para mostrar a barriga.

Animada ao perceber a silhueta mais fininha, a cantora chegou a acariciar e dar tapinhas no próprio abdômen. “Barriguinha… está vendo aí? Olha os ossinhos aqui, olha”, disse ao mostrar os ossos da costela saltados.

Na mesma rede social, Simone já lamentou a dificuldade para perder peso. Na ocasião, a artista contou que sua briga com a balança começou após a gestação do filho, Henry, de quatro anos. “Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57kg e engordei na gravidez 20kg. Como eu não tive leite, o Henry teve que tomar leite de lata. Isso dificultou ainda mais para eu emagrecer. Porque a amamentação ajuda a emagrecer”, explicou.

Em seguida, Simone destacou que ficou com um peso totalmente incompatível com sua altura. “Dos 20kg que eu ganhei na gravidez, eu cheguei aos 74kg com esse tamanhinho de 1,52m e fiquei no 64kg. Aí vivo nesse 64kg. Quando engordo um pouco mais vou para os 65kg/66kg… 67kg, mas também é muito para o meu tamanho”. 

Por fim, a cantora garantiu que não tem a intenção de ficar com a silhueta tão enxuta quanto no passado. “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu. 

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários