TV FAMA

'Educação severa'

Silvia Abravanel expõe surra que levou de Silvio Santos: "me deixou sem jantar"

Redação RedeTV!

A número 2 contou que o apresentador era bastante severo e metódico 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos é conhecido por seu lado carismático e bondoso, mas em casa nem sempre o apresentador agiu dessa forma, conforme revelou a filha Silvia Abravanel, de 52 anos. 

A apresentadora contou em entrevista ao podcast Bagaceira Chique que teve uma educação "muito severa, militar" e que já chegou a apanhar do pai por contar mentiras. 

A filha 'número 2' do artista revelou ainda que Silvio era bastante metódico e que diariamente todas suas filhas deveriam estar as 19h30 a mesa, já de banho tomado, para conversarem sobre suas vidas. 

Em uma dessas ocasiões, no entanto, a Abravanel tentou enganar os pais, mas foi pega na mentira e acabou sendo castigada

"Uma vez eu tomei uma surra porque minha mãe ficava [mandando] 'vai tomar banho', [eu dizia] 'já vou'... Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola. Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu pernas para o que te quero para o banheiro... penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei na mesa", começou.

Contudo, o apresentador não pareceu acreditar no que a filha falava. "Minha mãe [perguntou] 'você tomou banho?' Eu 'uhum'. Mentira não tem pernas. Meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco, quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia", revelou.

Veja também!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser indiciado por violência contra filho do casal

Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar e gera reações na web

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários