TV FAMA

Polêmica!

Silvia Abravanel expõe passado de Larissa Manoela: 'Ela dormia com o namorado aos 11 anos'

Redação RedeTV!

Apresentadora relembrou bronca que deu em mãe da atriz por conduta 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Silvia Abravanel virou assunto nas redes sociais após sua participação no podcast ‘Bagaceira Chique’, comandado por Luciana Gimenez. Na ocasião, a apresentadora revelou que já deu uma bronca em Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, por permitir certas atitudes da filha. 

O assunto começou após Silvia ser questionada sobre as polêmicas familiares de Larissa com os pais por questões financeiras. A herdeira do SBT contou que não ficou surpresa com a “bagunça toda” envolvendo a ex-atriz mirim e relembrou um episódio polêmico com a mãe da artista. 

Silvia contou que precisou chamar a atenção de Silvana quando Larissa era pequena devido a uma declaração da jovem, que tinha apenas 11 anos, sobre dormir de conchinha com o namorado. A apresentadora afirmou que ouviu de Silvava que ela não tinha controle sobre a filha, pois era Larissa quem “sustentava a casa”. 

"Eu conheci a Larissa muito pouco, porque ele já entrou [no SBT] para novela, não para a linha de show [programas infantis]. O único contato que tive com a mãe dela foi num momento muito pesado, porque, assim, eu sempre cuidei muito das crianças e das imagens das crianças e do que elas passavam para as outras crianças em casa, a gente tem essa responsabilidade", explicou a filha de Silvio Santos.

"E aí eu tive que chamar o diretor da novela e os pais [do elenco da novela], chamei a Silvana, não lembro se o marido dela estava, falei: 'Olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos propague na internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela, ela fez questão de divulgar isso na época, e aí a Silvana virou para mim e falou assim 'Silvia, eu não posso fazer nada, porque minha filha é que sustenta a casa'. Falei 'Pode, sim, porque você é mãe dela. Não estou perguntando quem sustenta sua casa, estou simplesmente falando que você tem obrigação de educar sua filha e segurar isso, porque ela é uma criança, que lida com criança’”, completou. 

Por fim, Silvia Abravanel contou que conseguiu lidar com a situação e garantiu que Silvana Taques passou a controlar as declarações de Larissa Manoela após a bronca. 

Veja também!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser indiciado por violência contra filho do casal

Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar e gera reações na web

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

/p>

Recomendado para você


Comentários