TV FAMA

Mesmo após os 70 anos!

Sidney Magal diz que sensualidade faz parte de sua identidade artística

Redação RedeTV!

Com 73 anos, o cantor  celebra 50 anos de carreira no dia 10 de dezembro

(Foto: Reprodução /Redes Sociais)

O cantor Sidney Magal completa 50 anos de carreira no dia 10 de dezembro. Para comemorar, o artista fará o show "Rádio do Magal" no Teatro Bradesco, em São Paulo, no domingo (10).

Em entrevista à revista “Quem”, ele diz: "O show foi pensado como uma celebração da minha carreira, com músicas icônicas, novos arranjos e também músicas de grande sucesso dos meus colegas.”

Além disso, ele afirma que a sensualidade sempre foi uma marca importante em suas apresentações. "A sensualidade é uma parte importante da minha identidade artística e ela continua a fazer parte do meu trabalho, mesmo após os 70 anos, claro de uma forma diferente, até porque o corpinho não é mais o mesmo (risos)", diz.

Em maio deste ano, durante um show, Sidney sofreu um AVC. Recuperado, ele conta que precisou mudar seus hábitos alimentares e está cheio de planos para o ano que vem.

"Meus projetos para o próximo ano incluem shows. Mas quem sabe novamente um musical, exposição e novas músicas? Ainda não sei, mas sem dúvidas haverão surpresas para os fãs. Aguardem por muitas novidades”, finaliza o cantor.

Veja também!

Saulo Poncio é preso por furto nos EUA, diz perfil no Instagram

Lucas Guimarães reflete sobre crise no casamento com Carlinhos Maia: "seremos um pelo outro sempre"

Zeca Pagodinho fala sobre exercícios físicos: "se andar fosse bom, o carteiro não morria"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários