TV FAMA

desabafo nas redes

Sheron Menezzes chora após cachorro destruir 1º presente de Dia das Mães

Redação/RedeTV!

Após desabafo, atriz disse que consertaria o presente

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para contar que estava ''arrasada'' após seu cachorro estragar o primeiro presente de Dia das Mães feito pelo filho, Benjamin, de apenas um ano, na escolinha. 

"Primeiro estou feliz porque recebi o primeiro presente de Dia das Mães, primeiro trabalhinho da creche. Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, meu cachorro pegou e rasgou tudo. Ele arrancou as mãozinhas e as fotos. Meu primeiro trabalhinho... Ai, gente! Eu queria mostrar para vocês. Estou chorando porque estava tão feliz e emocionada com isso. Primeiro trabalhinho e ele rasgou. Idiota, também, porque não guardei. Ele (Benji) começou a chorar e eu levei para o banho. Estou arrasada", disse ela emocionada. 

Depois de um tempo, a atriz voltou mais calma à redes para contar que estava melhor e tinha encontrado uma solução para recuperar o presente do filho. "Conversei com as outras mães da creche, as crianças também já fizeram isso com trabalhinhos delas mesmas, vou tentar consertar. Como são as mãozinhas dele, vou aproveitar para ter um momento nosso e vou tentar fazer de novo as mãozinhas dele com tinta. Ainda bem que já está no coração e na memória. Estou triste, mas amo meu cachorro, tá? Só para deixar claro. Sou esse tipo de mãe que se emociona. Passei muita vergonha? Choro mesmo. Sou emotiva e vivo intensamente".

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>Viviane Araújo se fantasia de diabinha sexy e ganha elogio de Leo Jaime

>>> David Brazil flagra Jojo Todynho fazendo curativos nos seios: "Estão lindos"

>>> Deborah Secco relembra look do Carnaval e brinca que JLo copiou visual 

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários