TV FAMA

eitaaa

David Brazil flagra Jojo Todynho fazendo curativos nos seios: "Estão lindos"

Redação/RedeTV!

Influencer invadiu banheiro e filmou a funkeira

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sem limites para a zoeira, David Brazil invadiu o banheiro e flagrou Jojo Todynho fazendo curativos nos seios nesta quinta-feira (9). Ele compartilhou a cena divertida (veja abaixo) em sua conta no Instagram e escreveu apenas: "Eita".

Nas imagens, o influencer filma o caminho até o banheiro de Jojo e entra exclamando: "O que é isso, Jojo?" Ela explica: "Eu tô fazendo curativos". David, então, direciona a atenção para os seios da funkeira e diz: "Nossa, estão lindos". Jojo pensa no tamanho: "Ficou imenso, né?". Ele concorda, mas completa: "Mas estão lindos. Estão bem 'em pezinho'".

O influencer ainda brinca com a chamada de vídeo que Jojo está fazendo com a vô e a tia. Na sequência, Jojo começa a passar perfume (no corpo e até nas partes íntimas) e ele encerra a gravação dizendo: "Fica bem cheirosinha, peituda".

Nos comentários, os fãs, é claro, perceberam a "estratégia" de Jojo. "Botou perfume na pri....kkkk", divertiu-se uma. "Ela jogou perfume na ...? Amoooo", riu outra. Outros fãs ainda repararam na transformação cirúrgica e quem deu risada foi a cantora. "Estão apontando para o horizonte", observou um. Jojo respondeu com emoji de risos.

Jojo submeteu-se recentemente a uma cirurgia para retirar 1,8 kg de cada seio e, em seguida, implantou mais de um litro de silicone em cada mama. O objetivo, segundo a artista, era retirar a pele acumulada após emagrecer 16 kg sem perder o volume da “comissão de frente”.

Em uma fase de transformações, Jojo ainda aproveitou para fazer uma nova tatuagem: uma homenagem para a família. A artista completou o braço já tatuado com desenhos de flores com a expressão “Família Menezes”, mais em cima, já no ombro. Na legenda, não deixou de mandar seu recadinho para quem acha que tudo o que ela conquistou caiu do céu. “Quem tem fé, não precisa de sorte. Família Menezes”, escreveu.

Na quarta (8), a funkeira mostrou a nova silhueta ao surgir com uma roupa coladíssima. Os fãs, claro, repararam! "Tá mais magra", notou um. "Está linda, magra, autêntica e sobretudo você passa para nós o que realmente é", elogiou outra. 

Veja também!

>>> De topless, Alessandra Ambrosio posa com bumbum pra cima em beira de piscina

>>> Após emagrecer e colocar silicone, Jojo Todynho exibe nova silhueta

>>> Gloria Maria é processada e pode perder imóvel por dívidas, diz colunista

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários